O DASPE – Já começa interessante pelo próprio nome ‘Pé na Estrada’.

Tenho acompanhado esse evento com muito respeito porque vejo que é uma ferramenta que acrescenta de forma clara e oportuna, pois encontramos um segmento carente de informações. Esse evento tem ajudado os profissionais a nortear suas ações, pois promove a cultura da pesquisa e do entendimento.

Quero parabenizar a toda equipe por abordar temas fundamentais com o objetivo de fortalecer as instituições. Deixo um agradecimento em especial à Ana Mary, por abraçar esta causa de forma tão profissional.

O setor de Controle de Pragas está em constante mudança, com antigos e principalmente novos desafios. Continuar nesse setor exige das empresas constante atualização, seja ela na forma de gestão, bem como na forma de ver e analisar o mercado presente.

O DASPE nesse sentido é fundamental ao nosso setor, trazendo em detalhe a análise da nossa região e realizando um comparativo com outras realidades no país.

Co­mo Distribuidor das mais importantes empresas desse mercado no Brasil, temos que continuar a levar a todos os nossos clientes, soluções diferenciadas para o crescimento das empresas e do setor.

Nossa empresa acompanha o DASPE desde a sua primeira edição e estará presente nas demais, pois acreditamos ser indispensável para o nosso mercado a realização de eventos como este.
Minha modesta opinião sobre o DASPE é que o evento vem informar, desenvolver e aprimorar os conhecimentos de uma área que está necessitando de informação.

Entendo que o evento é de grande importância e é uma oportunidade única para nos unificarmos e conhecer melhor o nosso segmento, que é tão importante para a sociedade brasileira.

Me coloco sempre à disposição para ajudar a implementar esta ação, que julgo tão importante em nosso meio.
 
© PHCFOCO 2002-2017. Todos os direitos reservados.